




Olhando pela janela do meu trabalho vejo uma menina andando pela calçada
Vestido branco transparente dava até pra ver o seu pente, reparei também que logo a trás
Avia 3 rapazes olhando para ela seus olhos fiquisados na traseira da moça, pareciam cachorros a procura de uma cadela...
Estava comendo um pão com mortadela e minha Mao suja de gordura, então fui até o banheiro lavar as mãos e na volta olhando pela mesma janela tive outra visão..
Um velho eu via tomando Coca cola, mas o que me chamo mais atenção era o que ele fazia, parecia um tarado olhando fiquisado para a bunda da senhora que estava abaixada pegando uma moeda que avia caído do palito do seu marido.
Mais para frente localizando a esquerda do senhor tarado, avia um Homem gordo, careca e com a aparência que lembrava a do Greca ele estava no meio da rua reclamando da vida e de sua aposentadoria...
Voltei então para mesa de trabalho me ajeitei na cadeira e cliquei no ícone internet Explorer e logo apareceu a pagina do Google e La eu pesquisei mais sobre a vida, cada um tinha uma aparência um jeito só seu ,não avia alguém igual talvez parecido voz,rosto mas mesmo assim não era a pessoa que seria a verdadeira, avia vários artigos eram tão extensos que dava vontade de desistir ou ate dormi mas estava em serviço não poderia então continuei com a pesquisa..
Estava eu quase terminando minha pesquisa quando entra um professor com fisionomia de alegria ele chegou dizendo que avia esquecido de entrega um livro, demos risada, mas logo passou ele foi embora e eu fiquei. Logo depois comecei a observa o movimento aumentar era 11h26min da manhã e logo estaria pegando ônibus para ir para casa.
Entrando vejo logo de cara uma menina alta cabelos pretos usando óculos ela estava trás de um livro com o tem sobre benefícios, estava usando uma bolsa vermelha não combinava muito porem não suprimia a sua beleza.
Posso resumir tudo isso numa única palavra, talvez eu só tenha observado tudo isso mediante a escrever esse artigo, e você observo a sua.. : Vida
By: Ghibson Yuri Pereira
Nenhum comentário:
Postar um comentário