JC Festas (15 Anos,Casamento,Infantis,Bodas,Quadros Personalizados,Pinturas em Telha em fim Decoraçao em Geral)
Promoçoes: 1)Seja um revendedor JC FESTAS e Ganhe Dinheiro (link Kit JC Festas) (Link Cadastro).
2) A cada 5 Decoraçoes confirmadas ganhe uma de Graça.
(Link Cadastro)
Fone: (041)32351044/96821128/38
Temos Tambem Cama-Elastica / Fonte de Chocolate /Enchedor de Bexiga /Vidros Decorativos
Blog:http://joaoecidafestas.blogspot.com.br/
Blog da Minha TV--> Link

28/02/2012

Origem do nome do meu blog


Um amigo meu me chamo para ir numa festa ajudar ele pois era Dj para tocar,na festa
ele ficou meio bêbado e eu dei uma de "Dj" ,depois disso comecei a toma gosto pela coisa, e fui pesquisar sobre os Dj "(Um disc jockey (DJ ou deejay) é um artista profissional que seleciona e roda as mais diferentes composições, previamente gravadas para um determinado
público alvo, trabalhando seu conteúdo e diversificando seu trabalho em radiodifusão
em freqüência modulada (FM), pistas de dança de bailes, clubes)", a maioria tem um nome
especifico para essa função e eu queria hum,dai o nome "Cliks"Ja o nome Filebo foi do
tempo de seminário onde um amigo meu chamado Thiago que possue um blog que
se chama TGDOXA achei interessante e como já tinha cliks acrescentei o Filebo
que veio quando estava fazendo um trabalho sobre Platão e nisso tomei conta
do nome "(Filebo é um diálogo
platônico que ocupa-se com o belo e o bom e como o homem pode viver uma vida
virtuosa.)"Ao fazer o Blog quis por esses dois nomes ai surgiu
Cliksfilebo.

Todos os direitos rezervados a Cliksfilebo

Nenhum comentário:

Postar um comentário