JC Festas (15 Anos,Casamento,Infantis,Bodas,Quadros Personalizados,Pinturas em Telha em fim Decoraçao em Geral)
Promoçoes: 1)Seja um revendedor JC FESTAS e Ganhe Dinheiro (link Kit JC Festas) (Link Cadastro).
2) A cada 5 Decoraçoes confirmadas ganhe uma de Graça.
(Link Cadastro)
Fone: (041)32351044/96821128/38
Temos Tambem Cama-Elastica / Fonte de Chocolate /Enchedor de Bexiga /Vidros Decorativos
Blog:http://joaoecidafestas.blogspot.com.br/
Blog da Minha TV--> Link

08/02/2010

Sentimentos

Sentimentos (01)





A vida sem sentido e uma vida sem amor,talvez os sentimentos ocorridos não podem ser falados em meio de pessoas. pois possa ofender.Coisas vamos dizer assim,pensamentos talvez?.Situações ocorridas em nosso meio. Fica meio vazio em um coração cheio de sentimentos.


Ghibson Yuri Pereira


Conplemento:
"Sentimentos, de forma genérica, são informações que seres biológicos são capazes de sentir nas situações que vivenciam. Por exemplo, medo é uma informação de que há risco, ameaça ou perigo direto para o próprio ser ou para interesses correlatos.A empatia é informação sobre os sentimentos dos outros. Esta informação não resulta necessariamente na mesma reação entre os receptores, mas varia, dependendo da competência em lidar com a situação, e como isso se relaciona com experiências passadas e outros fatores.O sistema límbico é a parte do cérebro que processa os sentimentos e emoções. A medicina, biologia, filosofia e a psicologia estudam o sentimento humano."Isto é a explicação cientifica e pragmática do que é um sentimento...Como é possível racionalizar um sentimento? Sendo eu um ser brutalmente sensitivo, tenho e sempre tive uma certa dificuldade em entender como se racionalizam estas coisas...Se alguma coisa me magoa, eu sinto, doi-me, como se me tivessem espetado uma agulha no peito... Se algums coisa me faz feliz, eu rio, canto danço...Se me irritam, fico furiosa e apetece-me partir a casa toda...Mas não são coisas que eu consiga controlar...são espontâneas...Não se chega ao pé de alguém e diz...vá agora não estás mais magoada...não estás mais feliz...não estás mais zangada...e a pessoa deixa de sentir...não é assim , não funciona assim...Eu gosto de sentir...Viva os sentimentos!!!Não tentem enganar os vossos sentimentos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário